terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

JOÃOZINHO E BANDA 7 ANIMA MAIS UMA NOITE DO 6º MOTO FEST EM TAQUARITINGA DO NORTE



A noite deste sábado (08/02), foi marcada por um clima frio e cheio de animação que agradou a todos os presente na Praça Padre Otto Sailer, no centro da Dália da Serra. Marcando e fazendo historia mais uma vez em Taquaritinga do Norte-PE, a Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Turismo, Esportes e Desenvolvimento Econômico (SETURDE) em Parceria com os Motociclistas da Região estiveram realizando mais uma noite do VI Taquaritinga Moto Fest.

Um evento de grande porte que vem conquistando barreiras e superando todos os obstáculos, onde a cada edição que se realiza o número de moto-clubes e turistas vem superando os anteriores. Trazendo assim uma grande parcela de contribuição à cultura e turismo, a economia local, onde se enquadra hotéis e pousada, e todo comercio em geral da nossa cidade.
 

 
Para abrilhantar a noite de todos foi proporcionado ao publico o show da banda Joãozinho e Banda 7 e entre outras, onde os integrantes da banda fizeram com que todos relembrasse momentos marcantes, com o melhor repertorio do FashBack.


 
Esteve presente varias personalidades politicas, dentre eles estavam o Prefeito Evilásio, o Policial Federal Fábio de Jairo, o Promotor de Justiça Dr, Iron Miranda e sua esposa, os secretários Magda Lucélia, Zeca Coelho e Ilka Paloma, Shirley da Fundata e equipe, e demais funcionários.

"Estou muito satisfeito e alegre com o resultado desse maravilhoso evento, que vem cada vez mais superando todas as nossas expectativas, o Taquaritinga Moto Fest é muito importante para a nossa cidade pois é um evento que movimenta todo o nosso comercio local, principalmente a rede de hotelaria e gastronômico, parabenizo a todos os coordenadores do evento por se empenharem tanto para a realização desse grandioso evento", ressaltou o Prefeito Evilásio.


Edson Arruda
Blog Pão de Açúcar News

Nenhum comentário:

Postar um comentário