quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

CAMINHÃO CEGONHA CARREGADO TOMBA NA BR-101


Um caminhão, tipo “gaiola”, com placa do Rio de Janeiro, tombou na tarde desta quarta-feira (12/02) quando trafegava pelo KM 92 da BR-101, altura de Caxeta, em Campos. Ele estava carregado com seis veículos de passeio, sendo três Focus, dois Fiat Uno e um Fiat Strada. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o motorista do caminhão, Jadeilson dos Santos, de 26 anos, ele seguia sentido Rio, mas quando passou em uma curva no KM 92, sentiu que o caminhão estava saindo da pista e invadindo a pista contrária, e que a “gaiola” teria se desprendido do veículo. Na tentativa de evitar que o caminhão colidisse com outros carros que seguiam na outra mão, ele jogou o veículo para o acostamento, mas não conseguiu evitar o tombamento por causa do peso. 

Os carros de passeio que eram transportados pelo caminhão pertencem a uma agência de aluguel de veículos em Campos. Todos têm placa de Belo Horizonte, em Minas Gerais, e seguiam para uma concessionária no Rio de Janeiro, onde seriam revendidos. 

No caminhão, além do motorista estava também um ajudante. Os dois saíram ilesos. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e trabalha na condução do trânsito juntamente com agentes da Autopista Fluminense até que os veículos sejam removidos do local.


Nenhum comentário:

Postar um comentário