sexta-feira, 30 de maio de 2014

O cartão de Natal Kardashian 2013: O Tributo a Indústria doEntretenimento: Illuminati.

cartão

Se houvesse um prêmio para o menor cartão de Natal na história do mundo, eu acredito que esse cartão seria o da família Kardashian que levaria o prêmio. Filmado pelo fotógrafo de moda David Lachapelle elite, o cartão é uma soma bastante sombria e deprimente do mundo do entretenimento - uma indústria governada por uma elite sombria que esta transformando a cultura popular em um terreno baldio tóxico preenchido com celebridades vazias, como as Kardashians.

O grande cartão panorâmico está cheio de simbolismo e referências descrevendo tudo o que a indústria de entretenimento Illuminati é sobre. O tiro tem lugar em um cinema abandonado, aquele que parece destruído e vandalizado. Aqui está o cartão (clique para ampliar).

cartão

Há muita coisa acontecendo lá, então vamos olhar para ele a partir da esquerda para a direita.
Primeiro, há Kim Kardashian posando com uma roupa reveladora.  Suas curvas são praticamente a única razão pela qual toda a sua família é famoso agora.  Esse é talvez um sinal de que há uma enorme dólar ao lado dela.
Primeiro, há Kim Kardashian posando com uma roupa reveladora. Suas curvas são a principal razão para que toda a sua família seja famosa. É talvez por isso que há um grande sinal de dólar ao lado dela.



Por trás das irmãs Jenner são duas pirâmides Illuminati, completos com o Olho Que Tudo Vê.  Não posso dizer que este cartão é sutil sobre quem "possui" toda esta família.  Scaterred em torno deles são manequins, um símbolo que é usado frequentemente para representar Mind Control, uma prática que é desenfreado na indústria do entretenimento Illuminati desmembrado.
Por trás das irmãs Jenner vemos duas pirâmides Illuminati, completas com o Olho Que Tudo Vê. O cartão não pode ser mais claro sobre o "dono" de toda esta família. Espalhados pelo cartão vemos tbm manequins desmembrados, um símbolo que é usado frequentemente para representar Mind Control, uma prática que é desenfreada na indústria do entretenimento Illuminati.



A irmã da esquerda usa um cocar em forma de vulva fazendo-a parecer como uma espécie de sacerdotisa.  Eles estão em uma pilha de revistas "celeb-adoração", montanha de lixo em que suas carreiras são construídas sobre (Kanye retratado como Jesus na capa da Rolling Stones parte dele).  Por trás das irmãs (na base da pirâmide) é uma caixa de quase irônico de Wheaties com Bruce Jenner, quando ele era um atleta olímpico.
Kylie (esquerda) usa um cocar em forma de vulva fazendo a parecer como uma espécie de sacerdotisa. As irmãs estão em uma pilha de revistas "celeb-adoração", a montanha de lixo em que suas carreiras são construídas sobre (Kanye retratado como Jesus na capa da Rolling Stones faz parte do mesmo). Por trás das irmãs (na base da pirâmide) é uma caixa de quase irônico de Wheaties com Bruce Jenner, quando ele era um atleta olímpico.



Khloe Kardashian está levantando no banco de trás de um carro (por quê?), Enquanto o filho de Kourtney Mason coloca nele como se a vida foi sugada para fora dele.  Acima deles é um recorte procurando baby-Jesus com glória ao redor da cabeça.  É isso North West?  Não faço ideia.  A matriarca da família, Kris Jenner se parece com algum tipo de Pharaohe fêmea enquanto Bruce está preso em um tubo, a ponto de ficar sem ar.  Entre elas há a palavra "caixa", talvez o que significa que todos os seus cerca transações de dinheiro.  Acima de ambos é marcado a palavra "fama", talvez dando a entender que eles estão prontos para fazer o que for preciso para ser famoso.
Khloe Kardashian poses sentado no banco de trás de um carro (por quê?), Enquanto o filho de Kourtney Mason esta deitado nele, olhando como se a vida tivesse lhe sido sugada. Acima deles há um boneco de papelão parecendo um baby-Jesus, com glória em torno de sua cabeça. Isso seria North West? A matriarca da família, Kris Jenner se parece com algum tipo de faraó feminino, enquanto Bruce esta angústio, preso em um tubo, a ponto de ficar sem ar. Entre elas há a palavra "caixa", talvez o que significa que é tudo sobre transações de dinheiro. Acima de ambos é marcado a palavra "fama", o que implica que eles estão prontos para fazer o que for preciso para ser famoso.



Ao lado de Bruce é um manequim disemembered usando sua medalha olímpica.  Será que Bruce perder seu status de "herói" para se tornar um peão encapsulado da indústria do entretenimento?
Ao lado de Bruce é um manequim desmembrado vestindo suas medalhas olímpicas. Será que Bruce perder seu status de "herói" para se tornar um peão encapsulado da indústria do entretenimento?

Contrastando com a obsessão da família com a fama e a fortuna são imagens de mães e bebês africanos no fundo. É claro que ninguém parece se preocupar com eles, o mundo prefere fofocar sobre a família que é "famosa por ser famosa".
Em suma, isto resume-se o cartão de cultura popular em 2013 é tudo sobre os: ​​Illuminati, o controle da mente, a superficialidade, a exploração de crianças e todos ao redor do entorpecimento mental, de desperdício de tempo, idiotice. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário