quinta-feira, 22 de maio de 2014

Apesar dos ataques raivosos da imprensa, Dilma sobe na pesquisa Ibope


Há pelo menos dois dias a imprensa intensificou as  criticas e notícias negativas contra a presidente Dilma. Também começou há dois dias uma greve "surpresa" de ônibus em São Paulo, (tem até homens encapuzados em motos ameaçando e obrigando  motoristas a abandonarem ônibus no meio de avenidas) - com digitais tucanas, tentando  prejudicar o prefeito petista Fernando Haddad... Não demorou muito para que o colunista da Veja,  Lauro Jardim, mostrasse o que está por tráz dos ataques raivosos. Dilma subiu nas pesquisas

A pesquisa  que será divulgada hoje a noite, foi realizada pelo  Ibope no dia 17 e mostra Dilma  na faixa dos 40% , Aécio no patamar entre 19% e 20% e Eduardo Campos sobe aos dois dígitos, em torno dos 11%. (quem  teve acesso a  pesquisa, fala em 43%, Dilma. 15%, Aécio. 7%, Campos )

 E Dilma teria crescido   imediatamente após os programas de TV do PT. “Coincidentemente”, foi também  há dois dias atrás, que  o candidato tucano  Aécio Neves bateu na porta do TSE pedindo  para  tirar a propaganda do ar. A ministra Laurita Vaz, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), aceitou o argumento de Aécio: “A referência “ao passado” seria uma menção implícita ao governo do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) e, portanto, aos tucanos”, e a ministra  proibiu o PT de continuar veiculando o comercial de televisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário