sexta-feira, 30 de maio de 2014

Contagem regressiva: faltam 13 dias para Copa do Mundo

Entre o leão Inglês EO tatu-bola brasileiro los de 2014, apareceram de Todos os TIPOS de Criaturas e Criações

O Fifa.com ESTA Fazendo um parágrafo regressiva Contagem a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014 com hum dado Estatístico Relevante los CADA UM dos proximos Dias. Nesta sexta-feira (30), Será, será relembrado como mascotes OFICIAIS da Copa do Mundo da Fifa, com o Fuleco Sendo a 13 ª e mantendo UMA Tradição iniciada los com 1966 Copa do Mundo de Willie.
Entre o leão Inglês EO tatu-bola brasileiro los de 2014, apareceram de Todos os TIPOS de Criaturas e Criações.
DESDE UMA laranja (Naranjito, Espanha 1982) pimenta e uma (Pique, México 1986) comeu, Mais recentemente, um leopardo (Zakumi, África do Sul, 2010), como mascotes FORAM de sempre hum grande Sucesso - e Todo Mundo TEM UMA favorita.
Conheça de Todos os mascotes from 1966:
Inglaterra 1966: Willie
Primeira, e parágrafo muitos uma Melhor mascote da Copa do Mundo da Fifa, era Willie hum leão Opaco usava UMA camisa com OS dizeres "Copa do Mundo" e representava hum Símbolo do País anfitrião. ELE Fez Tanto Sucesso Que da acabou SENDO O Pioneiro empre Mascotes de Eventos esportivos e Abrindo O Caminho parágrafos Diversos Sucessores.
México 1970: Juanito
O sucessor de Willie FOI Juanito, um garoto mexicano Opaco usava hum sombrero com um INSCRIÇÃO "México 1970" camiseta verde ea Famosa que País anfitrião. A Imagem vibrante de Juanito DEU AINDA Mais vivacidade à Primeira Copa do Mundo da Fifa transmitida núcleos EM.
Alemanha Ocidental 1974: Tip e Tap
O País anfitrião los 1974 seguiu o MESMO Tema, com Dois Meninos usando uma camisa branca Alema, UMA COM como letras WM (da sigla Alemã parágrafo Copa do Mundo) e outra com o Nummer 74. Tip e Tap ofereceram UMA Imagem de União e amizade Que Seria repetida 32 Anos DEPOIS.
Argentina 1978: Gauchito
Pelo Terceiro Torneio consecutivo, Os organizadores escolheram a Imagem de hum garoto, ágora o Gauchito animado com uma camisa azul e Famosa branca. A indumentária era típica do completada POR UM Chapéu com OS dizeres "Argentina 78", um Lenço e hum chicote.
Espanha 1982: Naranjito
A espanha DEU UM aroma cítrico Mais à História das mascotes, com Naranjito na forma de laranja UMA. Mais UMA Vez elemento usava uma camisa da Seleção nacional e mantinha hum inconfundível Sorriso.
México 1986: Pique
O retorno do México à Condição de anfitrião also Trouxe de Volta o sombrero, mas ágora na Cabeça de UMA pimenta gigante. Pique, that also tinha o Típico bigode mexicano, manteve a Temática "vegetariana" iniciada POR Naranjito.
Itália 1990: Ciao
A Edição de 1990 marcou UMA significativa Mudanca. A Itália deixou de Lado a Imagem tradicional da mascote "fofinha" e optou POR Algo Mais moderno. Ciao, Batizado los Homenagem a Saudação italiana, also was a Primeira e ATÉ Hoje Única mascote SEM hum Rosto. Projetistas de Os preferiram UMA Figura de palitos com As Três núcleos Italianas e UMA bola na Cabeça.
EUA 1994: Stryker
Em 1994, um Novidade FOI um eleição da Mascote Pelo O Público americano, Opaco optou POR Stryker, um cachorro Opaco usava como Tres Cores do País com o logotipo da Competição na camiseta.
França, 1998: Footix
Em 1998, a França Voltou AO Estilo de 1966, optando POR hum emblema nacional reconhecido na forma fazer tradicional galo. Uma das mascotes Mais vibrantes ATÉ Hoje, Footix tinha o Corpo azul, uma Cabeça Vermelha e hum bico-amarelo Brilhante, Dando AINDA Mais uma cor hum Torneio Memorável.
Coreia / Japão 2002: Ato, Kaz e Nik
A Primeira Copa do Mundo da Fifa fazer novo milênio Trouxe o Primeiro trio de mascotes e hum esforço futurista dos countries anfitriões. Nas para núcleos de laranja, roxo e azul, como Criaturas jogavam "atomball", um Esporte fictício Parecido com o futebol. Ato era o técnico, e Kaz e Nik, jogadores OS. Os Três nomos FORAM escolhidos POR internautas e Clientes fazer McDonald nn Dois countries.
Alemanha 2006: Goleo VI e Pille
Usuarios de Os fazer FIFA.com elegeram Goleo VI e Pille Como SUAS como mascotes Favoritas das cinco ÚLTIMAS Edições da Copa do Mundo da Fifa, mostrando o Quanto a Dupla de 2006 conquistou o Público. DEPOIS da Alta Tecnologia de 2002, Eles representaram hum Retorno um UMA forma Mais tradicional e also AO leão, ágora acompanhado de UMA irrepreensível bola falante.
África do Sul 2010: Zakumi
A mascote do Momento. O nomo fazer simpático leopardo E UMA Mistura de "ZA", Iniciais pelas cais Quais d'Orsay a África do Sul. E conhecida, e "kumi", Que significa o Nummer dez los muitos idiomas da África. Louco por futebol, Zakumi Pintou o Cabelo de Verde para se disfarçar sem gramado, mas dificilmente conseguirá passar despercebido. Como VIMOS Aqui, elemento temperatura Muito Pela Frente e Quer Conquistar o Seu Lugar na História da Copa do Mundo da Fifa.
Fuleco: Mascote do Brasil
DEPOIS de Mais de Dois Meses de votação Aberta AOS internautas e da Participação de 1,7 Milhão de PESSOAS, FOI los Anunciado DEZEMBRO de 2012 o nomo oficial da mascote da Copa do Mundo da Fifa de 2014. Tolypeutes tricinctus O, o Famoso tatu-bola , E UMA Criatura Nativa do Brasil e de Liberdade de Informação Escolhida parágrafo representar o Mundial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário