quinta-feira, 22 de maio de 2014

'Não entendo contra quem estão se manifestando', diz Danilo Gentili sobre os protestos contra a Copa


Danilo Gentili, 34, contou que não tem grandes expectativas para a realização da Copa do Mundo no Brasil.

O apresentador do "The Noite" (SBT), que já foi um torcedor "fanático" do Corinthians, se afastou do futebol quando começou a conhecer um pouco dos bastidores do esporte.

"Eu estou zero empolgado [com a realização da Copa no Brasil]", contou Danilo em entrevista ao "F5".

"Acho, aliás, que será chato", afirmou. "Igual quando é Natal e Carnaval, sabe? Nessa época, jornal e TV só falam nisso. Copa também. Muda de canal, [mas] só se vê isso."

Perguntado pelo "F5", Danilo não disse o que pretende fazer durante os jogos. Ele também não quis arriscar palpite sobre quem acha que vai estar na final da competição.Mesmo sem ser entusiasta do evento, o apresentador disse que não concorda com as manifestações contra a Copa, que tem ganhado adeptos nas ruas e nas redes sociais.

"Não entendo contra quem estão se manifestando. 'Contra a Copa'. Isso é muito genérico", avaliou. "Igual quem se manifesta 'contra a corrupção'."

"Parece os caras que vão no Raul Gil e 'não tiram o chapéu para a fome'", comparou. "Ficam genericamente e covardemente atacando coisas genéricas só pra ter desculpa para quebrar banco e ponto de ônibus."

"Queria ver nomes de pessoas nas manifestações. Contra quem são? Citem nomes e porquê."

F5

Nenhum comentário:

Postar um comentário