quinta-feira, 11 de julho de 2013

Prefeito Roberto Asfora confirma Dr. Gil Brasileiro como secretário de saúde


A saúde pública em Brejo da Madre de Deus será prioridade na gestão do prefeito eleito na eleição suplementar, Roberto Asfora. Na segunda-feira (08), Asfora participou do programa frente a frente com Magno Martins, falou da vitória expressiva que obteve na eleição e já confirmou o Dr. Gil de Mendonça Brasileiro como secretário de saúde mais uma vez.

“Ele já foi (secretário de saúde) anteriormente e vai ser de novo. Prometi ao povo que assim que eu tomar posse, no outro dia tem médico no Hospital José Carlos de Santana (na sede) e na Policlínica de São Domingos; médico, raio-x e ambulância”, pontuou Asfora.

Dr. Gil foi secretário de saúde em Brejo da Madre de Deus de abril de 2001 a dezembro 2008, realizou um excelente trabalho e terá pela frente uma dura missão, pois o município todo sofre com a falta de médicos, medicamentos e alguns PSF’s se encontram fechados.
O Estação Notícias entrou em contato com Dr. Brasileiro na manhã desta quinta-feira (11), e o novo secretário de saúde do Brejo disse que está preparado para o desafio, e que a equipe já está sendo montada.

“Sabemos que o trabalho será árduo, mas já estamos preparando a equipe para o mais rápido possível iniciarmos os trabalhos para resgatar a saúde de qualidade, como tínhamos no passado na gestão Roberto Asfora”, disse Dr.Gil.

Atualmente Dr. Gil Brasileiro é diretor do Hospital Tricentenário em Olinda, administra as UPAS do Curado e da Ibura, hospital João Murilo em Vitória de Santo Antão, Hospital Municipal de Timbaúba, e mais um hospital em Aracajú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário