sexta-feira, 12 de julho de 2013

Bancos do Piauí têm a 4ª explosão em uma semana


Mais uma agência do Banco do Brasil foi explodida na madrugada desta sexta-feira (12). Desta fez, o assalto aconteceu no município de Agricolândia (a 88 km de Teresina). Este já é o quarto arrombamento contra agências bancárias em menos de uma semana.


Os criminosos invadiram a agência por volta das 2h e usaram um carro modelo Fiat cor cinza para empreendeu fuga.  Eles seguiram em direção ao município de São Pedro do Piauí.



A Polícia Militar está realizando diligências para tentar localizar o bando, mas ainda não tem informações sobre o paradeiro dos assaltantes. O valor levado do cofre pela quadrilha ainda não foi revelado.
Histórico de assaltos em Agricolândia
No dia 06 de junho a mesma agência do Banco do Brasil de Agricolândia foi alvo de criminosos. Os bandidos tentaram explodir o caixa eletrônico com dinamites, mas o assalto foi abortado após o alarma da agência disparar.
A tentativa de assalto aconteceu um dia depois de uma quadrilha explodir o caixa eletrônico do Banco do Bradesco, na madrugada do dia 05 de junho. Cinco bandidos armados invadiram a agência e realizaram duas explosões.
Os assaltantes levaram todo o dinheiro que havia no caixa. O valor não foi revelado. 
Últimas atentados
O município de Sigefredo Pacheco, a 160 km de Teresina, foi alvo de assalto na última terça-feira (09). Uma agência do Banco do Bradesco foi invadida por uma quadrilha, que usando de explosivos, destruiu o caixa eletrônico e levou uma quantia em dinheiro, de valor ainda não revelado.
Agindo com o mesmo modus operandi, um bando destruiu um Posto de Autoatendimento do Banco do Bradesco, só que desta vez na cidade de São João da Serra, a 120 km de Teresina. A ação dos assaltantes aconteceu na madrugada do último domingo (07).
Com a explosão, as paredes laterais do posto ficaram parcialmente destruídas. Nenhuma quantia foi levado, já que o caixa eletrônico estava em manutenção e não possuía valores.
A cidade de Monsenhor Gil, a 56 km de Teresina, também foi alvo de criminosos no último sábado (06). Portando armas de grosso calibre, uma quadrilha destruiu, com explosivos, o caixa eletrônico da agência do Banco do Bradesco.
Os assaltantes levaram uma quantia em dinheiro ainda não revelada. Algumas notas ficaram espalhadas dentro da agência e foram colhidas pela perícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário