segunda-feira, 1 de julho de 2013

Polícia apreende 30 quilos de maconha em operação na Zona Leste de Natal


Delegado Natanion de Freitas fala sobre operação da polícia (Foto: Wellington Rocha)

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia apreenderam 30 quilos de maconha e várias pedras de crack em operação realizada nesta segunda-feira (1), no bairro de Mãe Luiza, zona Leste de Natal. O titular da DP, Natanion de Freitas afirma que o suspeito de ser o dono da droga, identificado como Jacson Elias Alves já foi identificado, mas se encontra foragido. 

De acordo com o delegado, a polícia já vinha investigando o suspeito há mais de 10 dias. Nesta segunda-feira, os policiais foram, primeiramente, à comunidade do Passo da Pátria e lá tiveram a informação de que a droga se encontrava na casa do enteado de Jacson, localizada na Rua Florestal, em Mãe Luiza. 

No momento da operação policial não havia ninguém em casa. Os policiais entraram na residência e encontraram a droga. “Estamos na procura pelos dois suspeitos. Já existe um mandado de prisão contra ele e quanto a mulher, assim que a localizarmos vamos ouvi-la para saber que tipo de participação ele teve no crime”, disse o delegado. Jacson Alves é foragido da justiça e foi condenado a nove anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário