segunda-feira, 1 de julho de 2013

Acidente envolvendo ambulância de cidade da Paraíba deixa uma pessoa morta e várias feridas

http://www.pbhoje.com.br/Sisnot/Thumb.php?img=aHR0cDovL3d3dy5wYmhvamUuY29tLmJyL1Npc25vdC9VcGxvYWRlZF9JbWFnZXMvU2VndXJhbmNhL0FNQlVMQU5DSUEuanBn&&w=220&&h=180

Uma pessoa morta, outra com pernas e braços quebrados e outros passageiros com escoriações pelo corpo. Este foi o saldo de um acidente envovolvendo uma ambulância do município de Nova Floesta.

Por voltas das 3:30 da madrugada deste sábado uma van pertencente ao município de Nova Floresta-PB tombou ao colidir com um animal na pista, o acidente ocorreu pouco depois do campo comprido. A ambulância tombou na pista e transportava passageiros em tratamento de hemodialise para Campina Grande.
Uma vítima do acidente , conhecida apenas pelo apelido de "Rosita" faleceu no hospital do trauma em Campina Grande, por volta das 07:30 da manhã deste sábado. Ela residia na cidade de Nova Floresta, de onde saiu para fazer hemodialise em Campina Grande.

Uma passageira quebrou as duas pernas e um passageiro quebrou o braço. As vítimas foram encaminhadas para o hospital do trauma em Campina Grande e para os hospitais municipais de Cuité e Nova Floresta. Outros passageiros e motorista sofreram escoriações e passavam bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário