domingo, 9 de junho de 2013

Hilário faz comício debaixo de chuva em São Domingos


Numa noite de muita chuva na região e em São Domingos, o candidato a prefeito de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo, realizou seu primeiro comício em seu distrito.

Com a presença do prefeito de Santa Cruz Edson Vieira e do deputado Diogo Moraes, Hilário falou para um bom público, apesar da garoa que caía impedindo que mais eleitores comparecessem ao avento. O filho da terra falou se seus sonhos, planos e vontade de fazer um governo para todos, mas sem esquecer sua São Domingos. 

“Para mim já é uma vitória ver o povão sair de casa com essa chuva e vir aqui me prestigiar. Sou daqui e todos sabem onde moro e o que faço. Tenho minha vida limpa e não existem processos na justiça contra mim. Se minha São Domingos me der a chance, farei em três anos o que outros não fizeram em  oito” disse o candidato.


Mostrando que a estrutura da campanha de Edson Vieira estava à disposição da campanha de Hilário, a noite ficou azul e com reboques que chamavam a atenção. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário