Apesar do susto, ninguém se feriu gravemente |
Uma Toyota cabine dupla que transporta professores para a zona rural do Brejo da Madre de Deus, virou no início da tarde desta quarta-feira (22). De acordo com informações de Terezinha Dias, professora que leciona na zona brejeira, era por volta das 12h30min quando o acidente aconteceu.
O veículo era conduzido por Antonildo, eles estavam a caminho do sítio Preguiça para pegar outra professora que passou a manhã dando aula, quando a Toyota virou em uma curva em uma decida no sítio São Francisco. Além do motorista pelo menos duas professoras e outro cidadão estavam dentro do veículo, ninguém ficou ferido gravemente. Não se tem informações precisas sobre o que ocasionou o acidente.
Para a professora Terezinha, Deus livrou de algo pior, se referindo à situação em que o veículo parou na ladeira.
“Apesar do susto estamos todos bem, não tivemos machucados, estamos apenas doloridos. Eu não tenho dúvidas de que foi um grande livramento de Deus esse carro não ter capotado, foi Deus que parou e nos livrou do mal maior, livramento puro”, disse Tererinha.
Vários moradores da região compareceram ao local do acidente para prestar socorro às vítimas e também organizar a retirada da Toyota e desobstruir a estrada.
PODERIA TER SIDO COM QUALQUER PESSOA COMIGO, COM VC, COM A VIZINHA GOSTOSA, COM A VELHA FOFOQUEIRA DA ESQUINA, ACIDENTES ACONTECEM... MAS... DEVEMOS ESTAR ATENTOS AOS DETALHES QUANDO SE TRATA DE TRANSPORTE DE ALUNOS OU PROFESSORES DEVE-SE ANALISAR AS CONDIÇÕES DO CARRO E DO CONDUTOR, NÃO ESTOU AQUI QUERENDO CULPAR NINGUÉM, AFINAL ACIDENTES ACONTECEM, MAS ESTOU RELEVANDO ESSE CASO POIS AFIRMO COM TODAS AS LETRAS SE FOSSE OUTRA SITUAÇÃO, COM CERTEZA OS NOBRE VERIADORES DA CAMERA ESTARIAM SE RASGANDO PARA INVESTIGAR O QUE CAUSOU O ACIDENTE, MAS COMO QUEM ESTA NO PODER NÃO TA NEM AI TEMOS QUE REZAR PARA QUE DEUS DÊ SEMPRE O LIVRAMENTO A TODOS COMO ACONTECEU HOJE, MAS... MAS... FICA A DICA PROFESSORES (AS) OLHEM ALÉM DOS PARTIDOS POLÍTICOS E VERIFIQUEM SE O CARRO QUE VCS ANDAM ESTÁ EM CONDIÇÕES, CONVERSEM COM O CONDUTOR E SE NÃO SENTIREM CONFIANÇA, SE NÃO RESOLVER PROCUREM OS SEUS DIREITOS ACIONEM O SINDIBREJO, MPE, ENTRE OUTROS LEMBREM-SE QUEM CORRE O RISCO É VC.
Nenhum comentário:
Postar um comentário