"Ele entrou na residência assim que a proprietária ia chegando, anunciou o assalto e disse que queria somente o carro. A princípio, é apenas um homem", conta o tenente do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), Rogério Azevedo.
O Copom acionou os policiais que fizeram um cerco ao ladrão. Na avenida Tomaz de Arêa Leão, bairro Ininga, o suspeito atingiu um carro que estava estacionado. O veículo foi arremessado a mais de 200 metros de distância e ficou com os pneus virados para cima. O veículo atingido é um fiat uno e pertence ao motorista do deputado estadual Merlong Solano (PT).
A filha do parlamentar, Janaína Solano, conta que o impacto foi registrado pelas câmeras de segurança da residência. "A câmera mostra que o acidente foi às 12h42. Solicitamos aos vizinhos cópias das imagens das câmeras deles também. Foi registrado um boletim de ocorrência e estamos aguardando a perícia".
O Corpo de Bombeiros também foi acionado porque o carro está vazando combustível.
"Mesmo com o carro danificado pelo impacto com o outro, ele continuou a fuga até chegar nas proximidades do Colégio Agrícola da UFPI, onde abandonou o veículo".
De acordo com o tenente Rogério, os policiais de motocicleta foram os primeiros a chegar no local, mas não conseguiram capturar o suspeito. "Acionamos o helicóptero do GTAP e estamos aguardando a chegada da perícia para a análise do carro roubado".
Nenhum comentário:
Postar um comentário