Após aplicar o produto, em poucos minuto a reação alérgica foi desencadeada: “Eu sentia como se tivessem derramado gasolina sobre minha cabeça e tivessem acendido um fósforo – o meu couro cabeludo estava extremamente vermelho e doía até encostar a cabeça em meu travesseiro”, disse.
Ela tomou substâncias antialérgicas e foi dormir, mas pela manhã acordou com enormes “furúnculos” e decidiu procurar um médico. Os médicos prescreveram antibióticos e a liberaram. Ela foi atendida no Elizabeth Hospital, na Inglaterra.
Sua situação se agravou e os sintomas ganharam proporções maiores. Seu rosto começou a descascar e seus olhos ficaram extremamente inchados. Apesar de sentir fortes dores nos olhos, ela demorou mais de 30 dias para procurar um oftalmologista.
Após constatar que corria o risco de ficar cega, foi levada às pressas ao hospital para uma cirurgia de emergência para tentar salvar seus olhos.
Em contato com a Schwarzkopf, a empresa declarou: “A segurança e a compatibilidade dos nossos produtos cosméticos são uma prioridade em todas as nossas atividades”.
fonte: Daily Mail
Nenhum comentário:
Postar um comentário