UMA VERDADEIRA COVARDIA.
Assim iniciamos a matéria, que conta fato ocorrido na madrugada deste sábado (12/01/13), por volta das 4:00hs da manhã. Mais uma vez a equipe BRAVO-03 do SAMU socorristas André e Neves foram acionados, para a Rua Nias Heronildes, bairro Liberdade I em Mossoró, informando que um espancamento a um vigilante de rua.
Chegando ao local nossa equipe e o SAMU encontrou diversos populares tentando ajudar a pessoa de Francisco Anacleto Martins, 62 anos conhecido carinhosamente por "Tazan" residente no mesmo bairro. Segundo relatos do próprio Sr. Francisco, ele vigiava a rua de bicicleta quando em frente uma árvore e por trás de um carro se escondia um homem magro, alto que segundo a vítima já teria assaltado ele dias atrás.
Quando ele passou pelo carro estacionado foi surpreendido pelo elemento que desferiu um forte golpe de pau em sua cabeça, momento em que ele caiu e o indivíduo tomou sua arma e empreendeu fuga.
Impossível não se emocionar com tamanha brutalidade, populares informaram que a dias este homem com as mesma características ronda aquela área. E de acordo com os moradores eles acreditam que ele por raiva do vigia por ele evitar roubos a carros etc... resolveu praticar este crime contra ele.
Segundo Neves o corte na cabeça foi profundo e relatos dos populares que a pancada e o barulho teria sido muito forte, ele foi conduzido para o HRTM e esperamos que sua família não permita mais que este senhor retorne as ruas para trabalhar novamente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário