Duas pessoas mortas a tiros, no final da tarde deste domingo (13), no município de Patu-RN. Um jovem de apenas 16 anos foi executado com um tiro na nuca, enquanto conversava com a namorada, e o acusado, um detento, que estaria em liberdade condicional, foi morto durante confronto armado com a guarnição da Polícia Militar (PM).
De acordo com informações repassadas à imprensa, o detento do regime semi-aberto, Arivanildo de Oliveira, 40 anos, conhecido pelo apelido de "Baygon", chegou até o local em que a vítima se encontrava, nas proximidades da AABB, quando sacou um revólver e efetuou vários disparos contra o adolescente identificado como Marco Suel Gomes da Silva, 16 anos. A vítima tentou correr dos disparos, mas acabou sendo alvejado na cabeça e nas costas, morrendo logo em seguida.
Após praticar o crime, o acusado, durante a fuga, Tomou de assalto um veiculo do tipo Corolla, e posteriormente fugiu em direção ao município de Olho D´agua dos Borges. Após perceber a presença da Polícia, o acusado abandonou o veículo e tentou fugir a pé. Nas proximidades do Sítio Paulista, zona rural de Patu, policiais realizaram o cerco contra o criminoso, que passou a efetuar disparos contra os policiais. Durante a troca de tiros, o elemento foi alvejado e socorrido para o Hospital Municipal de Patu, onde não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber atendimento médico.
De acordo com a Polícia, Arivanildo de Oliveira cumpria pena no regime semiaberto no Centro de Detenção Provisória de Patu, onde respondia por um crime de homicídio no município de Messias Targino. Os dois corpos foram removidos para sede do Instituto Técnico e Científico de Polícia (ITEP), para realização de necropsia e liberação para sepultamento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário