sexta-feira, 18 de maio de 2018

Serei um dos repórteres policiais homenageados pela Polícia Militar do 24° BPM.


Hoje ao chegar à rádio que trabalho eu fui surpreendido com a presença de dois policiais militares que de forma carinhosa me entregaram um convite para participar da solenidade em homenagem as pessoas que contribuíram de maneira significativa para o desempenho da atividade de Polícia Ostensiva na área Integrada de Segurança – AIS 17, sendo agraciado por fazer parte da galeria dos “Parceiros do 24° BPM”.

Fico muito feliz pelo reconhecimento, acredito que é fruto do trabalho que realizo de domingo a domingo em nome da notícia policial e do público que segue o meu trabalho no blog, rádio e Tv. Todos os dias cobro mais segurança para o povo, cobro condições dignas para  nossa polícia trabalhar e não me calo diante das injustiças. 

Por ser verdadeiro e combatente nas minhas apresentações no ar, quase sempre sou rigoroso com aqueles que vivem no mundo do crime, por esse fato eu sou odiado por um grupo que defende bandidos; porém isso é uma minoria. Entre o certo e o errado eu escolhi militar pelo caminho da honestidade. 

Todos os dias eu peço para Deus me proteger embaixo de seu manto sagrado e me dar forças para continuar sendo uma voz contra o crime e a serviço do povo, no rádio.

Quero agradecer aos Oficiais, Cabos e soldados do 24° Batalhão de Polícia Militar; ao público que me segue, as duas empresas que trabalho, rádio Comunidade FM e Sem Meias Palavras e aos profissionais que trabalham comigo. 

Deus é responsável por tudo e minha família é a base para seguir a caminhada!

Por: Jota Lima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário