quarta-feira, 20 de março de 2013

PRESIDENTE DA CÂMARA DE BREJO COMEMORA RESULTADOS DE SUA IDA A BRASÍLIA


O Presidente da Câmara Municipal de Brejo da Madre de Deus, Hilário Paulo (PSDC), voltou otimista de Brasília, onde fez uma verdadeira peregrinação em busca de projetos para a cidade de Brejo e o distrito de São Domingos.

 O Vereador na oportunidade visitou o Ministério da Justiça, onde esteve reunido com o Chefe do SENASP, Wesley da Silva Borges, para debater a possibilidade de um projeto de câmeras de monitoramento para a cidade de Brejo da Madre de Deus, objetivando em mais segurança para a cidade.

 Hilário ainda aproveitou a viagem para verificar alguns projetos na INTERLEGIS (Legislativo Moderno e Integrado).

 Mais o principal motivo em que o Vereador e Presidente da Câmara Municipal voltou do Distrito Federal feliz da vida, é que o projeto que vida devolver aos estados o direito de legislar na questão de emancipação de novos municípios entrou em pauta. “Nunca estivemos tão próximo de conquistar a independência de São Domingos. Sabemos que não será tarefa fácil, mas estamos confiantes e o que depender de mim, não medirei esforços na luta pela emancipação do meu Distrito de São Domingos”, finalizou.

Da: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário