quarta-feira, 27 de março de 2013

Força Tática de Mossoró recebe viaturas para patrulhamento tático e ostensivo


Policiais da Força Tática receberam um reforço na tarde de hoje, com a aquisição de duas novas viaturas do tipo Ranger, para os batalhões de Policia Militar que atendem Mossoró e Região. 

O veículo foi adquirido através da Secretária da Segurança Pública e Comando Geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. O Comandante do II BPM, Coronel Alvibar Gomes, comemorou a chegada das viaturas, e disse que os equipamentos irão servir para os trabalhos de maiores riscos na cidade. 

"O Governo do Estado, beneficiou os Batalhões De Mossoró com mais duas novas viaturas tipo Ranger Cabine dupla, adaptada para o patrulhamento tático e Urbano. Os veículos serão utilizadas por policiais da Força Tática, com maior mobilidade e enfrentamento em áreas de maiores risco na cidade." disse. 

Ainda de acordo com o Comandante, policiais da Força Tática vem desempenhando um papel importante na segurança pública em Mossoró. "A Força Tática hoje em Mossoró tem realizado trabalhos com resultados positivos na segurança da cidade, e com um veículo deste terá maior mobilidade durante as ações", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário