domingo, 24 de março de 2013

EM FORQUILHA CE;O POVO FICA APAVORADO COM CHUVA DE QUASE UMA HORA QUE INVADIU VÁRIAS RESIDENCIAS


O povo clamou e Deus atendeu. Agora a pouco o município de Forquilha recebeu uma grande chuva, com mais de uma hora de água caindo em solo forquilhense. O ruim desta história, foi a entrada de água nas residências das pessoas que moram na Coahb, região perto ao Ginásio Poli Esportivo de Forquilha.

O vereador Gerson Freire esteve presente para ajudar as famílias que ficaram "ilhadas", pois a água adentro suas casas, e quem chegou logo depois foi o vereador Peinha, o mesmo acompanhou de perto a situação desesperadora que algumas pessoas vivenciaram durante esse tempo.
Para lembrar, as tampas(bocas) dos bueiros, local da passagem da água corrente, estavam fechadas, isso mesmo, fechadas, inclusive com TAMPA e PNEU. Essa obra de drenagem do esgoto da rua Paulo Franklin foi feita na adm do ex-prefeito(Edmundo Rodriguês) que na oportunidade não deixou ambas as bocas abertas, e sim fechadas, e onde há água corrente terá que haver passagem.
Veja na foto da boca do boeiro, a boca de saída, que água sai tranquilamente, bem a vontade, resultado do entupimento da boca de entrada

Nenhum comentário:

Postar um comentário