quinta-feira, 28 de março de 2013

Grêmio é derrotado pelo Cruzeiro-RS e perde 100% no 2º turno

Agora os gremistas estão em segundo lugar do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Cruzeiro-RS conquistou seus primeiros três pontos na chave

Grêmio é derrotado pelo Cruzeiro-RS

Antes da partida desta quinta-feira, o Grêmio estava perfeito na Taça Farroupilha, o 2º turno do Campeonato Gaúcho, com três vitórias em três jogos. Porém, em plena Arena, o time tricolor esteve bem longe da perfeição e saiu derrotado por 2 a 1, perdendo os 100% de aproveitamento. Agora os gremistas estão em segundo lugar do Grupo A, com nove pontos, enquanto o Cruzeiro-RS conquistou seus primeiros três pontos na chave.

O jogo até começou animado e deu impressão de que teria um bom primeiro tempo. Já aos 7min, Cris acertou cabeceio com desvio que quase foi para o gol. Depois, aos 12min, o Cruzeiro-RS respondeu com finalização perigosa de Jô, mas também não conseguiu abrir o placar.

Porém, depois desse início animado, o ritmo do jogo caiu. O Grêmio parou de produzir e até viu o Cruzeiro-RS esboçar algumas boas jogadas, como no lance que Jô ficou sozinho, mas demorou para chutar e foi desarmado por Cris, aos 29min. Apenas dez minutos depois, o Grêmio conseguiu voltar ao ataque com perigo, mas a boa jogada de Welliton parou nas mãos do goleiro Fábio.

Para o segundo tempo o Grêmio teve que voltar com o goleiro Marcelo Grohe no lugar de Dida, que saiu contundido. E a troca trouxe azar para o time da casa, que até pressionou e criou chances, mas acabou sofrendo o primeiro gol: aos 13min, após disputa aérea, Jô apareceu em posição duvidoda e enfim finalizou para o fundo do gol, sem que o juíz marcasse impedimento.

Mas o Grêmio realmente tinha voltado melhor para o segundo tempo e por isso conseguiu reagir já aos 21min: após cruzamento de escanteio e desvio, Welliton empatou o jogo de cabeça. Porém, não demorou para o Cruzeiro-RS mostrar que as jogadas aéreas realmente decidiriam a partida: aos 29min, Alberto cobrou escanteio na cabeça de Reinaldo, que marcou e fechou o placar. O Grêmio fez uma pressão desordenada até o último minuto, mas não conseguiu chegar ao empat
e.

Nenhum comentário:

Postar um comentário