quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

"Continuo Prefeito do Brejo."



Mais uma vez Dr. Edson Sousa usou rádios para dar notícias de como anda sua situação e através da Farol FM e Colinas FM falou da alegria de ser recebido com festa pelo povo que soltaram fogos e manifestaram solidariedade.
Em entrevista aos comunicadores Sivaldo Chaves e Rony Batista, Dr. Edson falou que todas as providências estão sendo tomadas e lamentou que os adversário levarem informações inverídicas tentando enganar a população. Explicou como será o processo e suas tramitações.
Falou também que em caso de cassação do mandato, o segundo colocado não assumiria, que quem assumiria a prefeitura seria o Presidente da Câmara de vereadores Hilário Paulo, até que outra eleição fosse marcada. O prefeito afirmou que acredita que a justiça vai entender os argumentos e aceitar sua defesa e mais uma vez tranquilizou a população. “Quem quiser me ver, estou na prefeitura despachando normalmente, só aio da prefeitura se for da vontade de deus e não dos adversários”. Finalizou otimista o prefeito que chamou de ignorante o advogado que o chamou de ex-prefeito logo cedo na mesma rádio. Sou e estou sendo o prefeito desse povo que hoje me abraçou com emoção hoje!

Agradecendo desde já o carinho de todos, muito feliz ao chegar na Prefeitura e ser recebido com todo carinho e admiração que o povo da minha querida Brejo tem por mim. Quero dizer a todos que estou no gabinete da Prefeitura, atendendo normalmente como de costume e CONTINUO PREFEITO DESSA CIDADE;




Nenhum comentário:

Postar um comentário