quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Cobra gold 2013 - e a sacanagem com as serpentes


Imagens do "cobra gold 2013", e os exercícios do exército militar conjunto na província de Chon Buri, na costa oeste da Tailândia.
São 11 dias de treinamento de sobrevivência onde participam 13 mil soldados da Tailândia, EUA, Singapura, Indonésia, Japão, Coréia do sul e Malásia.
O objetivo deste treinamento é fortalecer os laços militares entre os países.
Como o título sugere, cobras najas fazem parte do programa de exercícios. Os fusileiros navais das imagens, aprendem a capturar as cobras vivas e a beber o seu sangue. O treinamento ainda inclui comer insetos.O que me tira do sério, é a quantidade de cobras mortas proporcionalmente ao objetivo inútil da proposta. Capturar sem causar dano ao animal ou ao indivíduo eu até acho válido como treinamento...

Mas, matar centenas de cobras apenas para "fortalecer" o espirito militar eu acho simplesmente inútil, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário