O motorista de um veículo Monza teve morte trágica ao bater seu automóvel contra a traseira de um caminhão que estava parado na rodovia PR 317, onde são realizadas obras de manutenção da Viapar. O acidente ocorreu por volta das 13 horas desta Sexta feira(13), entre as cidades de Peabiru e Engenheiro Beltrão.O corpo foi identificado com sendo de Igor Alves Ribeiro, 31 anos, ele morava em Cascavel. No carro viajava também Cristiane Pontim, que ficou gravemente ferida. Ela foi socorrida por uma ambulância do município de Engenheiro Beltrão e encaminhada para o Hospital Santa Rita, de Maringá.
O condutor do caminhão, Claudecir Aparecido de França, 41 anos, disse aos policiais que assim que parou na pista sentiu o impacto da batida na traseira do seu veículo. O choque foi tão violento, que mais da metade do Monza foi parar embaixo do caminhão. As vítimas ficaram prensadas no interior do veículo, que precisou ter a lataria cortada pelas equipes de socorro para facilitar o resgate.
O Monza, com placas da cidade de Capitão Leônidas Marques, ficou destruído no acidente. A Polícia Rodoviária da Balança de Peabiru permaneceu mais de uma hora no local para controlar o congestionamento de veículos que se formou no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário