sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

São Paulo é campeão da sul-americana após abandono de argentinos


Ceni e Lucas, duas gerações que marcaram o trilololor paulista

Nesta quarta-feira 12, no Estádio do Morumbi, a equipe comandada pelo técnico Ney Franco derrotou o Tigre por 2 a 0 no primeiro tempo e faturou o inédito título da Copa Sul-Americana.

Após o término da primeira etapa, uma confusão generalizada tomou conta do gramado do Morumbi. Depois, no vestiário, o Tigre alegou que seus jogadores foram agredidos e ameaçados com revólver por seguranças do clube brasileiro. Alegando falta de segurança, os argentinos não voltaram para a segunda etapa.

Olha, o futebol argentino como outros do futebol sul-americano são catimbeiros, desonestos, pilantras, covardes e tudo de ruim. Quando será que a tendenciosa confederação sul-americana vai tomar uma atitude seria contras esses times sumerianos, que e pleno século XXI continua usando de expedientes do século passado para tentar levar vantagem?

Uma falta de respeito com o torcedor. Não foi nem com o brasileiro, foi com seu próprio torcedor. Dois mil argentinos vieram até São Paulo para ver uma palhaçada daquelas. Mas, o que o time argentino fez, não tire de forma alguma o brilho do meu São Paulo, campeão Sul-Americano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário