quarta-feira, 8 de junho de 2022

EQUIPE DA DELEGACIA DE BEZERROS PRENDE EM RIACHO DAS ALMAS, HOMEM ACUSADO DE MATAR DOIS RAPAZES HÁ DUAS SEMANAS NA ZONA RURAL DE BEZERROS






 A equipe da delegacia de Bezerros, tendo á frente o delegado Dr. Patrick Marinho, cumpriu um Mandado de Prisão Preventiva nesta terça-feira (07), na zona rural de Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco. Eles foram ao Sítio Areias, onde localizaram e prenderam, Antônio José de Oliveira, que estava em casa e com ele também apreenderam uma pistola calibre ponto 40, que é registrada.


Antônio é acusado de ter assassinado na noite do dia 19 de maio deste ano, Manoel Marcos da Silva, de 28 anos, que era conhecido como “Mago”, e Antônio Alexandre Alves dos Santos, de 26 anos, que era conhecido como “Dinho”, que moravam no Sítio Bandeiras, na zona rural de Riacho das Almas e foram mortos a tiros no Sítio Boi Torto, na zona rural de Bezerros, na mesma Região.


De acordo com informações, as vítimas passaram a tarde bebendo no Sítio dos Remédios, que fica na área rural de Bezerros e foram mortos quando voltavam pra casa numa motocicleta. 


O acusado que é concunhado de “Dinho”, foi levado para o plantão de Caruaru, também no Agreste do Estado, onde passou a noite na carceragem, hoje seria apresentado na audiência de custódia para depois ser levado para à Penitenciária de Caruaru, onde permanecerá á disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário