sexta-feira, 3 de junho de 2022

DUPLO HOMICÍDIO É REGISTRADO EM CARPINA




Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quinta-feira (02), na Rua Ismael Ribeiro de Oliveira, conhecida como Rua 10, no Loteamento Jardim Neópolis, no Bairro Novo, em Carpina, na Mata Norte de Pernambuco. 


Os amigos, Diogo Deivton Estrela de Aguiar Albuquerque, Maurício Pereira do Nascimento e Josias Severino da Silva, estavam em um bar quando um veículo, modelo Sandero, de cor prata, passou próximo e dois ocupantes desembarcaram e passaram a atirar em direção ao trio de amigos atingido Diogo com apenas um tiro, e Maurício com mais de dez onde não resistiram e morreram no local.


Josias também foi atingido

por um único disparo e foi socorrido, por populares, para a Unidade Mista Francisco de Assis Chateaubriand, onde recebeu os primeiros socorros, e em seguida foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. 


Diversas capsulas de pistola foram encontradas no local pelos peritos, do Instituo de Criminalística, e após a perícia, os corpos de Diogo e Maurício foram recolhidos para o Instituto de Medicina Legal (IML), do Recife. 


O caso será investigado pela 45ª DP. 


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário