sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Realizada em Brejo, a VII Conferência Municipal de Assistência Social

Confira as fotos da VII conferência Municipal de Assistência Social em Brejo da Madre de Deus.


Com o tema “A gestão e o financiamento na efetivação do SUAS” (Sistema Único de Assistência Social), a Prefeitura de Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Assistência Social, realizou a VIII Conferência Municipal de Assistência Social.

O evento aconteceu no auditório da prefeitura nesta quinta-feira (05), e contou com a participação de vários representantes da sociedade civil, associações e autoridades.

Esse é o momento maior do exercício do controle social, permitindo que a sociedade civil estabeleça metas para a gestão municipal, que através das discussões das problemáticas, possa encontrar soluções significativas que melhorem os serviços do SUAS no município. 

A secretária Cyntia Medeiros falou da importância da conferencia.

“Nos tivemos um prazo mínimo para realizar esta conferência tão importante. A não realização desta conferência poderia ser um impedimento para o não recebimento de recursos estaduais e federais, por isso, focamos bastante neste evento. Nesta conferência várias metas serão estabelecidas para melhorar os serviços do SUAS" disse.


Nenhum comentário:

Postar um comentário