sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Finalmente Félix consegue se tornar presidente do San Magno

Montagem / Redação POP]

Félix (Mateus Solano) assume a presidência sem nem precisar mandar empacotar o pai!

Se Félix soubesse que dava para conquistar a presidência sem precisar esperar a morte de César (Antonio Fagundes) ele já teria separado seus pais antes. Amargurada e querendo fazer seu ex-marido comer o pão que o diabo amassou, Pilar (Susana Vieira) se separa de César e leva consigo 40% das ações do San Magno. Como ela e César são os sócios majoritários, é preciso acontecer uma votação do conselho para definir quem será o novo presidente de lá.
Félix faz uma pesquisa no DataFolha e descobre que as intenções de voto estão, em sua maioria, para César. Com isso ele tem uma ideia genial: com a ajuda de Glauce (Leona Cavalli), Félix descobre o namoro proibido de Pérsio (Mouhamed Harfouch) e usa isso como chantagem para que o priminho convença a sua mãe a votar em Félix para a presidência.
Dito e feito, ocorre a festa da democracia no San Magno e Félix é eleito o novo presidente do hospital. Para a vaga de vice ele indica seu papi soberano, mas o velho o xinga de “Bicha” e indica Paloma (Paolla Oliveira) para a vaga. Assim, o San Magno segue com Félix como presidente e Paloma como vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário