domingo, 30 de setembro de 2012

Valesca Popozuda anuncia morte do pai

Valesca Popozuda anuncia morte do pai

A funkeira Valesca Popozuda cancelou a participação que faria na Parada Gay de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, após saber da morte do pai. A notícia foi dada neste domingo (30) pela artista, em seu perfil no Twitter.

"Estava me arrumando para a Parada Gay de Caxias, mas acabei de receber uma triste notícia... meu pai acabou de falecer. Me perdoem, mas não irei", escreveu. Durante a participação da funkeira no reality A Fazenda, Valesca contou aos colegas do reality que só conheceu o pai aos 12 anos de idade, e que eles nunca viveram juntos. Apesar da relação complicada, ela mostrou tristeza com a notícia. "Me desculpem todos, mas infelizmente aconteceu essa fatalidade. Estou completamente arrasada. Amo vocês",

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário