domingo, 16 de setembro de 2012

Agricultor foi morto com golpe de faca peixeira na cidade de Dona Inês na Paraíba

http://2.bp.blogspot.com/-_t5fbh81AOY/UFZOgt0W2KI/AAAAAAAAGMg/rh39VhHMHJY/s1600/adriano.jpg

Banal; assim pode foi caracterizado, pela polícia, o motivo de um homicídio registrado na noite do último sábado (15), na cidade de Dona Inês, no curimataú paraibano. Adriano Alves da Silva, 32 anos foi assassinado a golpe de faca peixeira quando participava de um evento político. 

A polícia não confirma, mas de acordo com informações de populares, o acusado José Felipe da Silva, de 42 anos, residente na Rua Agenor de Azevedo Maia, se desentendeu com a vítima, quando os dois bebiam em uma mercearia. A confusão teria se estendido até o meio da Rua Antônio Toscano, onde o evento ocorria, e foi lá, em meio a uma multidão, que Gerson desferiu o golpe fatal no seu desafeto. O golpe atingiu o tórax da vítima pelas costas. 

O agricultor foi levado para o hospital da cidade, mas de acordo com informações colhidas, já chegou a unidade hospitalar sem vida. A polícia empreendeu diligências até o final da tarde deste domingo (16), na tentativa de chegar ao acusado, porém não obteve êxito. 

A esposa da vítima informou à polícia que os dois já se desentendiam há um bom tempo. A polícia não confirmou se a tônica da discussão foi política. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário