sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Foragido do semi-aberto do Pereirão foi preso acusado de tráfico de drogas em Santa Cruz/RN


Um cerco das polícias Civil e Militar de Santa Cruz prendeu agora a pouco, Cristiano Pereira da Silva, 25 anos, conhecido como “CRIS”. Ele era considerado foragido da justiça por fuga da penitenciaria de Caicó, o “PEREIRÃO”, onde cumpria pena no regime semi-aberto. 
 
Depois da fuga, “CRIS” estava agindo em Santa Cruz no tráfico de drogas e tentativa de homicídio. Ele foi pego com uma certa quantidade de crack, dinheiro fracionado, objetos que a polícia acredita que seja produto da troca por drogas, facas peixeira e um revólver calibre 22 com cinco munições intactas.
 
“CRIS” foi localizado na Rua 1º de Maio, no Centro da cidade, próximo ao matadouro. Sem ter tempo de esboçar qualquer reação, Cristiano foi preso e agora está recolhido em uma das celas da 9ª DRP à disposição da Justiça. Depois, ele deverá ser transferido para Caicó, para cumprir o restante da pena e em seguida, cumprir nova pena pelos crimes cometidos depois da fuga.

 A operação, que teve por objetivo coibir o tráfico de drogas na cidade, foi comandada pelo delegado titular da 9ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Santa Cruz, Dr. Petrus Antonio Gomes Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário