sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PRESO ESTUPRADOR EM CARPINA.

Policiais Militares e Civis da Equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança 11 (2° Batalhão de Polícia Militar e 11ª Delegacia Seccional), juntamente com Policiais Civis da DEPOL de Carpina, prenderam na manhã de hoje, o acusado REGINALDO LUIZ DOS SANTOS, com 31 anos de idade, incurso nas penas do ARTIGO 217-A DO CÓDIGO PENAL BRASILEIRO.
Consta nos Autos da Denúncia a acusação de estupro de vulnerável contra a sua enteada que possui necessidades especiais a menor J. E. S. A de 14 anos de idade, fato ocorrido no mês de Julho do corrente ano e denunciado pela família da menor no dia 01/08/12, o fato foi denunciado pela tia sogra do acusado, que conforme depoimentos a tia da menina afirmou que percebeu no dia 30/07/12, a sua sobrinha J. E. S. A, triste sentada no quintal de sua casa, ocasião em que indagou a menor, a qual relatou que havia sofrido violência sexual por parte do seu padrasto, tendo inclusive mostrado as posições que o acusado abusava da mesma, se aproveitando das necessidades especiais da vítima, onde depois do registro da ocorrência, a menor foi encaminhada para acompanhamento psicológico no CREAS de Carpina e ao IMIP onde foi confirmado que a menor estava com atividade sexual ativa e suspeita-se de estar grávida, que posteriormente foi levada ao Instituto Médico Legal na Cidade de Recife, a fim de ser realizado exame sexológico na mesma.
A prisão se deu por força do Mandado, expedido em 24 de Agosto de 2012, pela Juíza de Direito da Primeira Vara da Comarca de Carpina-PE.
REGINALDO foi apresentado na DP de Carpina e posteriormente recolhi

Nenhum comentário:

Postar um comentário