sexta-feira, 31 de agosto de 2012

engual a politica

Fotos dos confrontos de torcidas organizadasA maior besteira que torcedores de times podem fazer na vida é ficarem brigando depois de terminar o jogo, eles ficam se matando de tanto brigar nas arquibancadas enquanto os jogadores vão tomar um banho refrescante, não se importando muito com as brigas que acontecem quase em todos os jogos. As brigas mais recentes foram quando os torcedores do vitória apedrejaram o ônibus de torcedores corintianos, teve também uma briga onde os torcedores do flamengo começaram a brigar entre si quando acabou o jogo.
Torcidas organizadas deviam pensar mais na besteira que fazem em quase todos os jogos do brasileirão, essas brigas entristece todos que estão ali com seus filhos pela primeira vez tendo que sair correndo várias vezes para proteger seus filhos daquelas brigas. O futebol é um esporte adorado por todos os brasileiros mais fica sendo um dos piores esportes quando acontecem essas brigas.
Programas de esportes detestam ficar noticiando sobre algumas mortes que aconteceram durante brigas de torcidas organizadas, deve ser por essas brigas que nossos pais nos aconselham a assistir a partida de futebol em casa e não nesses estádios de futebol.
Fotos de algumas brigas são disponibilizadas para os torcedores de casa ver porque ir ao estádio é arriscado, há fotos que mostram detalhes mais específicos que deixam as pessoas assustadas, mas agora a policia está ficando mais atenta nessas torcidas presentes na arquibancada só para arrumar confusão.foto-dos-confrontos-de-torcidas-organizadas.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário