sábado, 11 de agosto de 2012

GATI PRENDE DOIS ASSALTANTES COM DUAS ARMAS DE FOGO. ELES TINHAM ACABADO DE ASSALTAR UM MERCADO EM AGRESTINA E UM CAMINHÃO DE BEBIDA EM CARUARU





Policiais do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante) do 4ºBPM, prenderam no final da tarde deste sábado (04) em Caruaru, dois indivíduos que praticaram dois assaltos, um a um mercadinho em Agrestina e o outro no bairro São Francisco em Caruaru, a um caminhão que faz entrega da cerveja Schincariol.

Os acusados, José Aglailson da Silva, vulgo “Guga” de 22 anos, que mora na rua Feira de Santana, no bairro Santa Rosa e um menor de 16 anos, estavam no lava-jato ao lado da ponte Irmã Geronima, no bairro Riachão e quando perceberam a aproximação da viatura do Gati, tentaram se livrar das armas jogando-as dentro do carro do dono do lava-jatos.

Os policiais fizeram uma busca e encontraram dentro do carro do Aglailson um Gol preto de placa KLO-0888, alguns produtos que foram levados do mercado e diante deste indício, verificaram o interior do outro veículo do dono da lava-jato e localizaram dois revólveres Taurus calibre 38 e 17 munições do mesmo calibre, fazendo uma revista pessoal nos acusados foi encontrada a quantia de aproximadamente R$ 1.200.00 em espécie.
Diante das provas, foram apreendidos o carro, as armas com munições e o dinheiro e todos foram encaminhados ao plantão da Delegacia Regional, onde os dois acusados foram reconhecidos pelas vítimas e o dono do lava-jatos que é evangélico foi inocentado e liberado.
Aglailson que não tem antecedentes criminais, foi autuado em flagrante por roubo e foi encaminhado ao presídio. Já o adolescente já teve duas passagens pela Funase, mais uma vez foi internado naquela instituição de acolhimento de menores infratores.



Nenhum comentário:

Postar um comentário