O nosso obrigado para quem nos abriu os olhos, por se revelarem com tanto esmero que até nos acordaram.
Antes só queríamos trabalhar e cuidar de nossos filhos e vê-los crescer e nos dar netos, mas graças a vocês, descobrimos que seria impossível.
Vocês querem destruir nossa família e nossos valores, ainda bem que descobrimos a tempo.
Muito obrigado Maria do Rosário! O seu chilique vitimista, quando se intrometeu, absolutamente descontrolada, naquela entrevista, fez com que o Brasil conhecesse quem era aquele parlamentar que combatia fortemente sua ideologia nefasta, mas vocês o silenciavam.
Muito obrigado Jean Wyllys! Suas declarações intolerantes, mostrando que se recusaria a qualquer tipo de diálogo, nos mostrou quem são os verdadeiros fascistas. Não podemos nos esquecer, também, da sua luta aguerrida pela ideologia de gênero nas escolas e pela sexualização de nossas crianças.
Muito obrigado Lula! A exposição da corrupção deslavada que você comandou, fez com que os brasileiros percebessem o quão idiotas foram, acreditando na sua demagogia de “homem do povo”.
Muito obrigado Fernando Henrique Cardoso! Você se levantou de sua sepultura política para tentar defender, de forma ridícula, o projeto ideológico criminoso que planejou nos anos 90.
Muito obrigado Haddad! Você que muito antes das eleições já tinha sido o Ministro do Kit Gay e tentou erotizar nossos filhos dentro das salas de aula, nos alertou
Muito obrigado Grupo GLOBO e Folha de São Paulo! Suas constantes tentativas patéticas de desmerecer o caráter do presidente eleito (Vocês chegaram a publicar que ele chamava uma coleguinha de gorda aos 6 anos de idade. Pelo amor de Deus!) só mostraram para o povo que, em quase 30 anos de vida pública, não tinham nada para acusa-lo.
Um obrigado muito especial a Miriam Leitão! Por ter psicografado um editorial e negado o próprio Roberto marinho, ao vivo. Aquela foi impagável!
Obrigado Daniela Mercury, obrigado Claudia Leite, obrigado Anitta e obrigado a toda galerinha do “Ele Não”. Vocês expuseram a farsa da Lei Rouanet, que usou dinheiro do povo para comprar o apoio de artistas milionários.
Muito obrigado ao Duvivier, Felipe Neto, Marcelo D2 e outras aberrações do universo das sub-celebridades, que resolveram se reinventar como cientistas políticos, com toda a credibilidade de quem posta fotos no Instagram abraçados com pés de maconha.
Muito obrigado alunos das Federais! A participação de vocês com seus seminários, palestras e saraus torpes nos mostraram a decadência do ensino do “Pátria Educadora”, que transformou as universidades em fábricas de alienados.
Muito obrigado aos coletivos sociais! Sem a militância de vocês jamais teríamos uma clareza tão absoluta sobre a “reengenharia social” que tentavam nos impor.
Muito obrigado a Fernanda Montenegro, ao José Dirceu, ao Chico Buarque e ao Caetano Veloso! Vocês nos lembraram que nem sempre os cabelos brancos trazem sabedoria, que precisamos de renovação. Afinal, como disse Rui Barbosa, “Os canalhas também envelhecem”.
Muito obrigado a Cid Gomes e ao Mano Brown! O discurso de vocês não adiantou d nada, mas nos rendeu boas risadas. Ver a cara de tacho dos petistas, tendo que ouvir algumas verdades dentro de seus próprios comícios, foi sensacional!
Enfim, muito obrigado a cada político/militante esquerdista, que passou X décadas lutando por essa ideologia genocida que, enfim, passou dos limites. Se não tivessem abusado, agido como donos da sociedade, tentando impor o “politicamente correto” a qualquer custo, provavelmente nós não teríamos um presidente de direita.
Bolsonaro é consequência dos seus desmandos e sandices, é a resposta de um povo abusado, roubado e esgotado.
Se não houvesse insetos como vocês, não haveria o inseticida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário