O pedófilo Mark Bridger cometeu hum dos assassinatos Mais macabros dos Últimos Anos: ele sequestrou abril Jones, de 5 anos, abusou sexualmente dela, queimou o Corpo e tentou Fugir.
A Busca Pelo Corpo de abril was Uma das Maiores da História do Reino Unido, e custou Mais de R $ 30 Milhões, mas ELE FOI ENCONTRADO Nunca.
A Polícia condenou Mark A Prisão Perpétua Pelas FOTOS de pedofilia EM SEU COMPUTADOR E NOS restos de Sangue de e Ossos encontrados de abril na lareira e na sala da Casa DELE. Agora, a casa Onde o crime chocante ocorreu Será, será demolida, POIs uma Família Quer Que o "Espírito Dela SEJA livre".
Os Trabalhadores responsáveis Pela obra JÁ estao assustados, Pelo Fato fazer fantasma de abril Estar Presente apos o Acontecimento brutal.
Enquanto colocavam Andaimes Pará removedor o Telhado, Funcionários OS do Governo afirmaram that ouviram Gritos Estranhos não e locais precisaram de Muita Coragem Para Continuar o Serviço.
A casa ganhou ATÉ UM Apelido nada carinhoso: "Casa dos infernos". O crime ocorreu los abril de 2012, e Mark was Julgado e Condenado los maio de 2013.
Apesar de confessar Que Matou abril de Mark Nunca revelou O Que fez com o Corpo e muitos suspeitam Que ELE esteja enterrado los Algum compartimento escondido da Casa.
A possibilidade de: Não FOI Totalmente descartada, com MESMO como buscas incessantes empreendidas Pela Polícia.
Mas Investigadores Acham Mais provável Que ELE tenha desmembrado O Corpo, o Queimado E Espalhado OS LUGARES EM Pedaços Remotos. Uma das Maiores e Mais caras buscas da História Inglesa FOI empreendida Nesse Caso.
Com uma Demolição, uma Família Espera Que o "Espírito de abril Finalmente esteja livre". Acredita-se Que o Governo tenha pago Mais de R $ 600 mil do Pará locais Adquirir a casa e demoli-la.
Os governantes also de: Não esconderam a Satisfação com a Demolição: "Será, Uma grande Ferida cicatrizada", afirmou hum dos vereadores da Cidade. O Caso chocou o Mundo TODO Pela brutalidade com that was cometido. O FOI Proibido Pará Visitação parágrafo Localidade: Não atrapalhar local como Investigações.
Nenhum comentário:
Postar um comentário