terça-feira, 3 de agosto de 2021

Reverendo chora ao falar à CPI da Covid

 

O fundador da associação Senah (Secretaria Nacional de Assuntos Humanitários), reverendo Amilton Gomes de Paula, que negociou vacinas da AstraZeneca com o Ministério da Saúde em nome da Davati Medical Supply, chorou em seu depoimento, hoje, à CPI da Covid no Senado. Ele pediu desculpas ao Brasil e disse se arrepender de ter se envolvido nas negociações entre a Davati e o governo federal, que não foram concluídas. As informações são do Poder360.

O desabafo de Amilton foi durante os questionamentos do senador Marcos Rogério (DEM-RO), que disse que estar envolvido no caso controverso de venda de vacinas que não existiam era contrário a seus princípios religiosos.

“Eu tenho culpa sim, hoje de madrugada antes de vir pra cá eu dobrei os meus joelhos, eu orei. E aí eu peço desculpa ao Brasil e o que eu cometi não agradou primeiramente os olhos de Deus…E esse erro que eu cometi foi um erro que se pudesse voltar atrás eu voltaria. Peço perdão a todos os senadores, a todos os deputados”, declarou enquanto chorava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário