sexta-feira, 10 de novembro de 2017

Deputado denuncia preço absurdo do gás de cozinha



Protestei, hoje, contra os sucessivos aumentos do gás de cozinha. Em junho foi adotada nova política de preço pela Petrobras. Resultado disso é que todos os meses em razão de "preços praticado na Europa" temos o aumento de nosso gás de cozinha.
É uma palhaçada! Coisa de governo medíocre, irresponsável, arrogante. Como o assalariado vai pagar 10% do que ganha para pagar o gás de cozinha?
Temos tarifa especial de água, energia elétrica, mas não temos nenhum beneficio para que pessoas carentes possam usar o gás de cozinha.
Com esse preço absurdo a pessoas vão voltar a usar fogão à lenha. No interior o preço do gás já é de quase 90 reais em alguns lugares. Não dá para aceitar isso. Somente em Pernambuco são mais de 1.6 milhões de bujões por mês.
Meu encaminhamento foi para que a comissão de desenvolvimento econômico da assembleia chame os ministros pernambucanos e a bancada federal para pressionarmos por uma mudança e adoção de medidas de proteção aos mais carentes.
A Petrobras quebrou não foi por conta do preço do gás que se praticava, mas por conta de roubo mesmo. Essa nova política de preço é um acinte contra o povo.
Deputado estadual Rodrigo Novaes (PSD)

Nenhum comentário:

Postar um comentário