domingo, 21 de setembro de 2014




Minas Gerais, Pernambuco, Bahia, Alagoas… São alguns dos estados que vão receber a banda Cavaleiros do Forró, durante todo o mês de Junho. A maratona com mais de 40 apresentações fará com que o grupo viaje quase todo o país em exatos 30 dias.
A preparação envolve repertório, figurino e, claro, o preparo físico. É preciso muita disposição e energia para estar bem em todos os shows. Por isso mesmo, a Padang Promoções, empresa que produz a Cavaleiros do Forró_ – adaptou uma academia de musculação dentro do ônibus da banda.
O cantor Peruano conta com além da produção musical, um preparador físico que acompanha em todos os shows e cidades que visita. Além disso, o acompanhamento de uma dieta faz com o que o cantor amenize a pressão e correria do dia-dia.
“Quando a gente alia alimentação com atividade física o rendimento em tudo melhora. Se esse rojão de junho já era bom, agora vai ser ainda melhor” comenta o Peruano.
A agenda de Junho da Cavaleiros inicia no primeiro dia do mês em Pedra Azul, Minas Gerais e encerra dia 30 em Anadia, no estado do Alagoas. No dia 18 a banda ainda é atração do Fifa Fan Fest – Evento da Copa do Mundo de Futebol, que acontece em Natal-RN.
Mais informações, agenda e bastidores: www.cavaleirosdoforro.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário