sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Dilma dobra vantagem sobre Marina e está na frente no 2º turno


A presidente Dilma Rousseff (PT) Dobrou SUA Vantagem na Pesquisa Datafolha de Primeiro turno da eleição presidencial e, Pela Primeira Vez na Série do Instituto, Aparece Quatro pontos a Frente de Marina Silva (PSB) na Simulação de Segundo turno.

Se a eleição fossa Hoje, a petista terminaria a Primeira Etapa da Disputa com 40% dos Votos Totais, a Ágora 13 pontos a Frente de Marina, that alcança 27%. Na Pesquisa da Semana passada, a dianteira de Dilma era de 7 pontos.

Em Relação AO Levantamento anterior, Dilma avançou Três pontos percentuais (de 40% par 37%), Marina variou Três parágrafo Baixo (30% de para 27%), EO senador tucano Aécio Neves oscilou hum Cima Pará (17% de para 18%).

Uma Tendência de Crescimento das intenções de voto los Dilma Fica Mais evidenciados olhando par a Série Mais longa do Instituto. No Fim de agosto, tinha ELA 34%. FOI oscilando parágrafo Cima seguidamente ATÉ OS Atuais atingir 40%.

No teste de Segundo turno Mais provável, o Datafolha Mostra Dilma com 47% contra 43% de Marina.

E hum empate técnico No Limite Máximo da Margem de Erro da Pesquisa, de Dois Pontos Pará MAIS OU Menos par. Mas E also a Primeira Vez Que Dilma surtos numericamente a Frente da pessebista Nesse Tipo de Simulação. Na passada Semana, o placar era de 46% a 44% de para Marina. No Fim de agosto, a ex-ministra do Meio Ambiente tinha dez pontos de Vantagem SOBRE Dilma (50% a 40%). Informations fazer Estadão

O Datafolha ouviu 11.474 PESSOAS EM 402 municípios. O Registro não TSE (Tribunal Superior Eleitoral) e BR-00782/201

Nenhum comentário:

Postar um comentário