sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

dimas detona no programa opinião


Dimas Dantas minimiza questão da placa, critica radialistas e reafirma que não quer ser candidato a deputado estadual
 
Afirmando não ter ficado chateado com a história da placa da praça de alimentação, onde seu nome aparece menor do que o do secretário Luciano Bezerra, o vice-prefeito de Santa Cruz do Capibaribe e secretário de educação, Dimas Dantas (PP), foi ao programa Opinião, da Comunidade FM, e acabou detonando os radialistas César Mello e Hildo Teixeira em suas posturas no programa e disse que prefere ser secretário de educação a deputado estadual.
 

O vice-prefeito minimizou a história da placa, e ao ouvir do radialista César Melo, que repetiu na presença de Dimas: “Edson Vieira é prefeito para oito anos, e Dimas Dantas vice para quatro anos”.
Dimas emendou “E talvez nem seja para quatro. Acredito que César é uma pessoa bem articulada politicamente, e certamente não queria nem que eu fosse vice, por que na campanha ele era exatamente contrário que eu fosse. Na mídia você usava uma emissora o tempo todo para se indispor. Eu sou vice prefeito não foi de sua vontade, foi pela maioria do povo. Não sou político que faço média, nem pago a ninguém para falar a favor de mim ou contra. O que me incomoda é se tentar manipular a opinião pública com interesses escusos”.
Em seguida, o radialista defendeu seu direito de ter opinião e que ela fosse respeitada.
Depois Dimas chegou dizer que hoje o único deputado que fez alguma coisa por Santa Cruz foi Eduardo da Fonte, e que não entendia o problema que existem em querer boicotar um deputado federal de Santa Cruz Capibaribe.
O vice-prefeito acabou entrando em debate com Hildo Teixeira, que vinha repetindo no programa que se ele medisse força com Edson Vieira sairia perdendo e que apostaria um dedo que Sérgio Guerra teria mais voto que Eduardo da Fonte.
“Você quando diz que aposta, está incentivando a divisão. Todo mundo sabe em Santa Cruz que quando você assume seu comando aqui, defende intransigentemente nosso governo, e tem sido uma posição clara. O que eu não entendo, é que toda vez que você e César se reportam a mim, é como se eu fosse adversário de Edson”.
O comandante do programa Silvio José teve que interferir para deixar claro que todos têm sua opinião, e que não existia nenhum controle da emissora sobre as opiniões dos seus participantes.
Crédito da foto, Blog do Ney Lima./blog sulanca news

Nenhum comentário:

Postar um comentário