terça-feira, 15 de outubro de 2019

Três pessoas são presas com armas de fogo, munições e diversos objetos, em Santa Cruz


Os moradores do bairro Dona Lica II, acordaram assutados após ouvir vários disparos por volta das 3h da madrugada desta terça-feira (15). Os disparos ouvidos, foi uma troca de tiros entre polícia e criminosos, que segundo denúncias, estavam se articulando para praticar assaltos na região. Na ação, três pessoas foram presas com diversos objetos.

O BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior), recebeu informações que algumas pessoas estavam dentro de uma residência, se preparando para praticar assaltos na região. No imóvel a polícia localizou Joselito dos Santos Silva (31 anos), Rosimerie Silva dos Passos, conhecida por “Sula” (33 anos) e Anderson Souza Silva (32 anos). Segundo a polícia, Anderson é considerado de alta periculosidade e tem várias passagens pela polícia por homicídios, tráfico de drogas e assaltos. No momento da abordagem, os criminosos ainda tentaram fugir por telhados de residências próximas, mas logo foram alcançados e capturados.


Com os criminosos a polícia apreendeu 2 espingardas, 15 munições de calibres variados, R$ 894,00, balança de precisão, vários Pen Drives, um notebook, quatro celulares, e diversos outros objetos. Na ocasião, uma motocicleta Biz de procedência duvidosa também foi apreendida. As três pessoas presas foram conduzidas à delegacia e ficaram a disposição do delegado de plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário