Houve um acidente de trânsito na avenida principal da Vila Kennedy no início da noite desta segunda-feira (14) e os soldados Adjaeverton e Joelson foram ao local e abordaram três elementos que estavam se estranhando foram abordados e um deles, João Batista Ivanildo da Silva, conhecido como “João Baguá” de 26 anos e na carteira dele encontraram uma pequena porção de maconha.
O curioso é que o “João Baguá” disse que não sabia que tinha droga em sua carteira, ele disse que a perdeu sem nada dentro, apenas um papelzinho constando o número de sua mãe e alguns dias depois a sua mãe recebeu um telefonema informando que alguém teria encontrado a carteira do seu filho e além da droga que ele disse que não sabia havia também a importância de 63 reais que segundo ele também não lhe pertencia. O suspeito passou dois meses preso no ano passado após ser pego com uma moto furtada que ele alegou que deixaram na sua porta com a chave na ignição.
O imputado foi apresentado no plantão da 3ª DP, onde será lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência – TCO, por posse de droga e em seguida será liberado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário