sexta-feira, 18 de maio de 2018

Suspeito de praticar duplo homicídio em Água Preta é preso.


O suspeito de praticar um duplo homicídio foi preso na quinta-feira  (17) em Água Preta, na Mata Sul pernambucana. De acordo com a Polícia Civil de Água Preta, que cumpriu o mandado de prisão, Alisson Aristides da Silva é apontado como o autor do crime que ocorreu no município no último dia 22 de abril, tendo como vítimas Evilly Chanandra Silva Queiroz e Max Wesbi da Silva.

A princípio, as investigações apontavam que o crime teria acontecido por causa de um acerto de contas decorrente do tráfico de drogas. No entanto, após concluir as investigações, a Polícia Civil apurou que o crime teria sido cometido por motivo passional. 

Segundo a polícia, Max Wesbi após fugir da prisão passou a morar com a prima Evilly e o suspeito Alisson, que até então eram companheiros. Em seguida, Max e Evilly passaram a se relacionar amorosamente e expulsaram Alisson de casa, o que desencadeou o crime poucos dias depois.

Além disso, testemunhas informaram que Alisson portava uma pistola .380, sendo as cápsulas encontradas no local do crime do mesmo calibre. Após as medidas cabíveis, o suspeito foi encaminhado ao Presídio Rorenildo da Rocha Leão, em Palmares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário