O candidato nomeado deverá apresentar os seguintes documentos de acordo com o edital como condição para sua posse:
· Comprovação dos pré-requisitos/escolaridade de acordo com sua função
· Certidão de nascimento ou casamento
· Titulo de eleitor, com o comprovante de votação na ultima eleição (2012), no caso dos brejenses com o comprovante da eleição suplementar (2013), ou certidão de quitação eleitoral fornecida pelo cartório eleitoral
· Certificado de reservista ou de dispensa de incorporação para os candidatos do sexo masculino
· Cédula original de identidade RG
· Comprovante de Inscrição de pessoa Física CPF
· Duas fotos 3x4 recente (coloridas)
· Declaração fornecida de acumulação de cargo ou função pública, quando for o caso
· Para abono familiar, candidato nomeado com filho até 6 anos deverá apresentar o cartão de vacinação, a partir de 7 anos deverá apresentar o cartão de vacinação e declaração escolar.
A documentação apresentada deve ser original, sendo a cópia dos mesmos autenticados no ato da apresentação. Caso o candidato leve a cópia dos documentos autenticados em cartório, também deverá se apresentar a documentação original.
Da Assessoria
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