sexta-feira, 19 de junho de 2020

"EU TENHO UM GRANDE DESAFIO QUE É PROMOVER RENOVAÇÃO POLÍTICA" DECLARA ALLAN CARNEIRO




"Eu não acredito em nenhum tipo de mudança dentro desses grupos" Afirma Allan

Pré-candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe, Allan Carneiro (PSD) foi o participante de ontem (19) do quadro "Live em Casa", ele falou como está sua caminhada a prefeitura municipal e fez críticas a gestão do prefeito Edson Vieira. 

Allan disse que decidiu ser candidato a prefeito de Santa Cruz do Capibaribe após o convite da população, segundo ele muita gente começou a pedir sua participação na política municipal. 
"Percebendo que existia uma necessidade muito grande de renovação, muita gente dizendo: "você tem que disputar" eu resolvi encarar o desafio" contou Allan após refletir o convite da população.
Questionado sobre ter utilizado o Moda Center para fazer trampolim político, Allan disse que não imaginava ser Sindico do Moda Center, ele conta que entrou na chapa para fechar o grupo quando foi diretor, posteriormente se engajou mais na administração e chegou a ser Sindico. 

Sobre as eleições de 2010, ele disse que tinha um trauma das gestões passadas no Moda Center (claramente se referindo a gestão de Ernesto Maia e Zé Augusto) ambos políticos.
"Não pretendo voltar mais ao Moda Center, dei minha contribuição por lá, e acho que a pratica dessa política velha que foi implantada por lá não deve mais voltar" Afirma Allan Carneiro. 
Com relação a articulação política, Allan revelou que seu grupo terá aproximadamente 70 candidatos a vereador, estão dando sustentação ao seu projeto os partidos, PSD, PSL, PRTB, e o PTD. Sobre uma possível união com alguém dos grupos "tradicionais" da cidade ele disse: 
"A gente não vai fazer nenhum movimento para dentro desses grupos tradicionais... completou: Eu não acredito em nenhum tipo de mudança dentro desses grupos" Finalizou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário