sexta-feira, 5 de junho de 2020

COMISSÁRIO DA POLÍCIA CIVIL E FILHO FORAM PRESOS TENTANDO COMERCIALIZAR ARMA DE FOGO EM CARUARU


No final da manhã desta sexta-feira (05), a GE ROTAM do 4° BPM, juntamente com a GT 4103 também do 4° BPM, receberam informações do NIA que um jovem Arnaldo Mota de Alcântara Neto, iria comercializar uma arma de fogo, segundo a denúncia ele levaria a arma juntamente com seu pai Carlos Daniel de Morais de Alcântara, que é comissário da Policia Civil em uma van branca de transporte alternativo. Ainda de acordo com informações, a comercialização iria acontecer em frente a Churrascaria de Naldinho, ao lado do Residencial Alto do Moura, situação que empenhou o efetivo uma vigilância que resultou na identificação do veículo e na abordagem.

Na busca pessoal, com o pai do jovem foi encontrada uma pistola da Polícia Civil, bem como um revólver calibre 38 sem registro em nome do policial, com cinco munições intactas e uma pinada. Ainda foi realizado deslocamento na residência do Neto para buscar a sua documentação e lá foi encontrado um celular com restrição de roubou ou furto e três munições de calibre 38. Na casa do Neto os policiais constataram que ele estava furtando energia elétrica, foi solicitada a presença de uma equipe da Celpe que constatou o furto de energia elétrica.

Pai, filhos e o material foram apresentados no plantão policial, onde foram autuados em flagrante e amanhã serão apresentados na audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário