segunda-feira, 31 de outubro de 2016

IMAGENS FORTES! Agricultor dilacera cabeça de pescador com golpes de cano de espingarda no município de Borba





Morte extremamente brutal teve o pescador Raimundo Brandão de Barros, 39, perto de sua casa em uma comunidade da zona rural do município de Borba, distante 151 km de Manaus, neste domingo à noite.

Há informações de que ele mantinha uma rixa pessoal e nutria um ódio mortal pelo homem que o matou com o cano de uma espingarda, identificado como sendo o agricultor de nome Carlos, mais conhecido na localidade pelo apelido de “Conterrâneo”.

Os dois estariam sob efeito de bebida alcoólica quando se encontraram e travaram luta corporal, mas como Raimundo Brandão estava bem mais bêbado, foi derrubado e em seguida assassinado, que dilaceraram toda a sua cabeça.

Alguns moradores da comunidade onde o crime aconteceu chegaram quando o agricultor ainda estava batendo na cabeça do pescador com o cano da espingarda e tentaram prendê-lo, mas ele conseguiu fugir para as matas e desapareceu.

A unidade da Polícia Militar e uma equipe de policiais civis da Delegacia Interativa do município estão atuando no caso mas até a manhã desta segunda-feira ainda não haviam conseguido prender “Carlos”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário