quarta-feira, 22 de abril de 2015

JOVEM DESABAFA POR CAUSA DA FALTA DE COMPROMISSO COM A SEGURANÇA NO DISTRITO DE POÇO FUNDO


Como simples cidadão, venho divulgar a presente nota de repúdio à omissão dos órgãos responsável pela Segurança Pública que por anos é indiferente aos atos de violência que os moradores do Distrito Poço Fundo (Santa Cruz do Capibaribe-PE) têm sofrido.

Essa situação de abandono é resultado da baixa qualidade da representatividade dos políticos que vieram aqui na nossa Vila pedir nosso voto.

Você prefeito, você vereador de situação e principalmente de oposição são culpados por cada assalto aqui nessa vila! Vocês têm garganta e força para discutir picuinhas e para disputas políticas mesquinhas, porém, para solicitar esse direito nossos aos órgãos responsáveis pela segurança pública, vocês são ineficientes! Mostram “corpo mole”, colocando a culpa em outra instância de governo, mas a culpa é de vocês! Porque ou vocês são sem valor para essas instâncias ou são irresponsáveis.

É vergonhoso ver os debates do legislativo municipal, quanta argumentação e estratégia para se sair bem em suas politicagens. Desejamos ver o gasto de tanta energia com coisas mais úteis e urgentes, como esta que estou colocando.

Entendo que tal atitude dos Senhores que são responsáveis pela administração pública (municipal e estadual) demonstra o desprezo e pouco caso com a nossa comunidade, razão pela qual venho a público divulgar a presente NOTA DE REPÚDIO.


Por: Jobson Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário